QUASE SARADO

E JÁ SE FORAM DEZ DIAS

hommer
Renato Giannini
Escrito por Renato Giannini

Hoje faz 10 dias que eu fui a minha última consulta de avaliação. O que aconteceu nestes dias após vencer o primeiro desafio? Vamos lá!

A DIETA

Ela foi mantida (como já falei para vocês em outro post), porém com algumas liberações. Entenda por isso azeite na salada e consumo moderado de castanhas e amendoim. A mudança foi positiva, principalmente para a minha pele. Os 40 dias quase sem gordura nenhuma deixaram ela ressecada como jamais foi. Tirando isso, tudo continuou exatamente igual.

tumblr_ncc5kf7qYV1tb41voo1_500

 

PÉ NA JACA

A Páscoa foi bem modesta. Nenhum chocolate, só alfarroba. Pois é, não foi muito legal, mas era o disponível e pra mim foi ótimo. A minha fuga foi uma ida completa ao OUTBACK. Dei-me ao luxo de comer todos os pratos e só declinei o refrigerante. Vale ressaltar: refeição única e depois retorno ao regime militar.

comendo

 

ZICAS

O meu ombro esquerdo e bíceps direito estavam contundidos. Isso deu uma freada na minha série para que eu pudesse me recuperar. É… depois de uma certa idade as lesões não são tão fáceis de curar. Tive também um final de semana repleto de virose. Dois dias passando mal e um dia inteiro de febre. Mas passou do mesmo jeito que chegou. Não atrapalhou muito.

Grito-dentista

 

RESULTADOS

Aha! Peso não mudou e tem oscilado aproximadamente 1kg. Fica entre os 88,5 e 89,5kg. Não tenho me incomodado com ele já que meu foco é eliminar 2kg de gordura e ficar com a circunferência abdominal abaixo de 90 cm. A perda de gordura não tenho como aferir, mas já consegui baixar para 89 cm. #winner

O que eu tenho percebido também é uma variação na projeção da pança. Gases, escassez de idas ao banheiro e até mesmo a ingestão de muito líquido logo causa uma propulsão na barriga. Ou seja, se barriga foi um problema, não ter também se tornou um. Tá fácil pra ninguém.

Icarly-5

Semana que vem irei fazer uma avaliação lá na Corporeal Pilates e verificar percentual de gordura e medidas. Espero não me deprimir. Torçam por mim!

halter

Sobre o Autor

Renato Giannini

Renato Giannini

"Defino-me um obstinado. Não vou morrer sem conseguir ficar sarado". Desejo pouco: apenas BF abaixo de 2 dígitos e braço de meio metro. Professor, marketeiro e colunista do zBlog tenta alcançar seus objetivos enfrentando hérnia de disco, lesões e paralisias. Existe shape vencedor após os 40? Seriam os sarados astronautas? Muitas questões. Poucas respostas.

Deixe um comentário