PERSONAL

HORA DE COLOCAR A DIETA NOS TRILHOS PARA OBTER RESULTADOS NOS TREINOS

a-hora-da-verdade-nua-crua
Renato Giannini
Escrito por Renato Giannini

Andava um pouco relapso com a dieta. Nada muito grave, mas não conseguia diminuir o peso. Até cupom do Porcão no Peixe Urbano eu comprei! Necessitava devolver esta alimentação para o eixo.

Duas amigas recomendaram o Dr. Rainer Moreira e afirmaram que com ele eu conseguiria resultados. Marquei a consulta (na verdade consegui um encaixe já que só teria horário para ABRIL!). O que eu achei da consulta? Tinha tempo que eu não era tão esculachado! Eu me achando gatinho e na verdade estava quase me inscrevendo no The Biggest Loser.

53386fff-dd70-41e9-82a7-4e276962208d_anita_chora

Confesso quase ter ido embora no meio. Mas o bom senso prevaleceu e, verdade seja dita, ele falou coisas que fizeram sentido. No final da consulta o veredicto foi:

  1. Mesmo depois de já ter emagrecido bastante, continuo OBESO. Devo emagrecer mais 7 kg;
  2. Dieta mega restritiva com cerca de 1400 calorias por dia nos próximos 45 dias, sem doces, sem gluten, sem lactose e sem respirar fundo;
  3. Fora da dieta eu ganhei 2 doses de Whey Protein + 10 claras e 1 gema por dia (uma provação pra quem não gosta de ovo);
  4. Uma pilha de exames para fazer. Tipo pilha grande, com ultrassonografia, hemograma blaster, teste de esforço, a cor da cueca, etc.

Eu gosto de uma meta. Mas atravessar o carnaval comendo quase nada foi dureza. Vamos ver como fica, né? Até o final de março tenho que me livrar dos quilos adicionais e diminuir uns 300 cm de cintura. Isso ou sei lá o que ele falará pra mim. #medo. É melhor apresentar resultados.

tumblr_llvoelOW801qg39ewo1_500

É… tá fácil pra ninguém! Mas a dieta começou e ainda sobrevivo. Já perdi alguma coisa e estou pesando 95,3 kg.

Foto de balança é o fim da linha... Bem, fim da linha mesmo é foto sem camisa. Mas ainda tenho dignidade!

Foto de balança é o fim da linha… bem, fim da linha mesmo é foto sem camisa. Mas como ainda tenho dignidade não posto nem com mandato judicial!

Dou mais notícias nos próximos posts. E toda semana vou colocar minhas arrobas aqui. Serei corajoso!

halter

Sobre o Autor

Renato Giannini

Renato Giannini

"Defino-me um obstinado. Não vou morrer sem conseguir ficar sarado". Desejo pouco: apenas BF abaixo de 2 dígitos e braço de meio metro. Professor, marketeiro e colunista do zBlog tenta alcançar seus objetivos enfrentando hérnia de disco, lesões e paralisias. Existe shape vencedor após os 40? Seriam os sarados astronautas? Muitas questões. Poucas respostas.