QUASE SARADO

MANEQUIM 40 É O NOVO NÚMERO MÁGICO

capa-barriga
Renato Giannini
Escrito por Renato Giannini

Muitas vezes você é pego de surpresa. Outro dia fui comprar uma calça e pedi manequim 42, o meu número padrão quando estou magro. O vendedor olhou, desconfiou, e acabou falando: “tem certeza? Você está mais pra manequim 40”. Aquilo foi um choque, afinal eu nunca usei calças nesta numeração em minha vida adulta. E olha que eu sou adulto tem um tempinho.

Voltei pra casa com a calça manequim 40 inédita (tanto em modelo quanto em tamanho) e resolvi experimentar outras calças que estavam no meu armário. E aqui faço uma ressalva: eu tenho calças de, pelo menos, 3 manequins diferentes: 42, 44 e 46. Fiz a limpa e guardei todas elas. Agora só quero roupa com manequim 40.

MANEQUEM 40? TÁ PARECENDO 44

Logo quando comecei a treinar com o Igor, estávamos falando do meu Projeto Braço 44. Sabe aquele povo que escuta o sino mais não sabe onde está tocando? Pois é, um cidadão desses ouviu o papo, não entendeu nada, mas opinou: “é só treinar que você volta a caber na calça 44”. Só que eu estava vestindo 42… #soComigo

Manequim 44 é a mãe! Eu uso manequim 40!

Manequim 44 é a mãe! Eu uso manequim 40!

 

E A TENDINOSE?

O corte dos exercícios específicos para bíceps junto ao cozimento do braço em gelo estão surtindo efeito. O tendão está incomodando menos. Provavelmente terei ainda mais uma semana de intervalo antes de voltar ao treino leve. Assim o Projeto Braço 44 não decola. Quer saber mais sobre a minha tendinose? Vai dar um view neste post.

Braços congelados!

Congelado, eu? Não…

 

E A DIETA?

Está cada vez mais tranquilo manter a dieta. Semana passada foi a um casamento e declinei salgadinhos e bebidas alcoólicas. O problema ficou com os doces. Comi com moderação e retornei a dieta no domingo. É tudo uma questão de hábito.

Comendo doces? Adeus manequim 40!

Comendo doces? Adeus manequim 40!

 

PESOS E MEDIDAS?

Estou parecendo mais “encorpado”. Não no mau sentido. Mais forte mesmo. Não tenho aferido as medidas, mas como as roupas estão largas… Não tenho que me preocupar. O peso tem variado em torno de 1 kg. Estou entre 88 e 89 kg, dependendo do dia da semana. Geralmente sexta-feira estou mais magro que segunda.

Semana que vem tem mais! Deixa um comentário aí pra mim!

halter

Sobre o Autor

Renato Giannini

Renato Giannini

"Defino-me um obstinado. Não vou morrer sem conseguir ficar sarado". Desejo pouco: apenas BF abaixo de 2 dígitos e braço de meio metro. Professor, marketeiro e colunista do zBlog tenta alcançar seus objetivos enfrentando hérnia de disco, lesões e paralisias. Existe shape vencedor após os 40? Seriam os sarados astronautas? Muitas questões. Poucas respostas.

Deixe um comentário